FORMA DE ENTREGA
Formas de Envio:
Nossos estoques estão no Brasil e a pronta entrega, sendo despachados de Vitoria para todo o Brasil por Correios ou outro transportador de sua escolha.
O Frete é por conta do Cliente independente do valor da compra.
Envios através dos Correios ou Transportador da escolha do Cliente.
Para Envios por transportador, o frete é cobrado no destino, ficando a cargo e responsabilidade do cliente pela contratação do mesmo.
Envios pelos Correios somente SEDEX Pago, PAC e SEDEX-10 (quando aplicável) sendo todos os envios feitos com SEGURO contratado.
Não enviamos SEDEX ou Encomenda à Cobrar ou vendemos com frete grátis.
O PRAZO DE ENTREGA É EM DIAS ÚTEIS, SENDO DIA DA POSTAGEM + PRAZO PREVISTO, NÃO CONTANDO FINAIS DE SEMANA, DOMINGOS E FERIADOS.
O prazo de Entrega é de acordo com a modalidade de transporte escolhida, sendo o despacho feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Para PAC com pagamentos confirmados até as 12:00hs (de segunda a sexta) são despachados em até 24 Horas no máximo ou no próximo dia útil.
Para SEDEX com pagamentos confirmados até as 12:00hs (de segunda a sexta) são despachados em até 24 horas, após este horário seguem no próximo dia útil.
O CÓDIGO DE RASTREIO é enviado por e-mail após ter sido coletado pelos correios, portanto verifique sempre seu e-mail e acompanhe o andamento de sua encomenda no próprio site dos correios.
Acompanhe diariamente o andamento de seu pedido através do seu código de rastreamento no site dos correios e expirando o prazo previsto de entrega (em dias úteis), envie um e-mail no link contato informando o número de seu pedido e o código de rastreamento recebido para que possamos realizar a reclamação junto aos correios e obter respostas em até 5 dias úteis (prazo exigido pelos correios).
Em caso de extravio da encomenda, após a abertura da reclamação junto aos correios, é necessário um prazo de até 15 dias para finalização e ressarcimento do valor do pedido.
Política de Envios:
Pedidos com pagamentos identificados até as 12:00hs são enviados em até 24 horas, sendo que após o despacho lhe é informado o código de rastreamento junto com o status do seu pedido por e-mail.
A Retirada do produto na loja somente é permitida se o meio de pagamento utilizado for Depósito em Conta ou Transferência Bancária. pelo pagseguro.
Nossos estoques estão no Brasil e a pronta entrega, sendo despachados de Vitoria para todo o Brasil por Correios ou outro transportador de sua escolha.
O Frete é por conta do Cliente independente do valor da compra.
Envios através dos Correios ou Transportador da escolha do Cliente.
Para Envios por transportador, o frete é cobrado no destino, ficando a cargo e responsabilidade do cliente pela contratação do mesmo.
Envios pelos Correios somente SEDEX Pago, PAC e SEDEX-10 (quando aplicável) sendo todos os envios feitos com SEGURO contratado.
Não enviamos SEDEX ou Encomenda à Cobrar ou vendemos com frete grátis.
O PRAZO DE ENTREGA É EM DIAS ÚTEIS, SENDO DIA DA POSTAGEM + PRAZO PREVISTO, NÃO CONTANDO FINAIS DE SEMANA, DOMINGOS E FERIADOS.
O prazo de Entrega é de acordo com a modalidade de transporte escolhida, sendo o despacho feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Para PAC com pagamentos confirmados até as 12:00hs (de segunda a sexta) são despachados em até 24 Horas no máximo ou no próximo dia útil.
Para SEDEX com pagamentos confirmados até as 12:00hs (de segunda a sexta) são despachados em até 24 horas, após este horário seguem no próximo dia útil.
O CÓDIGO DE RASTREIO é enviado por e-mail após ter sido coletado pelos correios, portanto verifique sempre seu e-mail e acompanhe o andamento de sua encomenda no próprio site dos correios.
Acompanhe diariamente o andamento de seu pedido através do seu código de rastreamento no site dos correios e expirando o prazo previsto de entrega (em dias úteis), envie um e-mail no link contato informando o número de seu pedido e o código de rastreamento recebido para que possamos realizar a reclamação junto aos correios e obter respostas em até 5 dias úteis (prazo exigido pelos correios).
Em caso de extravio da encomenda, após a abertura da reclamação junto aos correios, é necessário um prazo de até 15 dias para finalização e ressarcimento do valor do pedido.
Política de Envios:
Pedidos com pagamentos identificados até as 12:00hs são enviados em até 24 horas, sendo que após o despacho lhe é informado o código de rastreamento junto com o status do seu pedido por e-mail.
A Retirada do produto na loja somente é permitida se o meio de pagamento utilizado for Depósito em Conta ou Transferência Bancária. pelo pagseguro.